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PT526312

2ª Edição (Dez-2011)
Barra e Porto de Vila Real de Santo António
Elipsóide - Datum WGS84

  A V I S O S  
Aviso aos Navegantes: Visualizar aviso 234/24(T) - Temporário - ATLÂNTICO NORTE ¿ PORTUGAL CONTINENTAL ¿ COSTA SUL - Vila Real de Santo António - Assoreamento

Na entrada da barra, exatamente entre molhes, verificou-se que o novo traçado da isóbata dos 2 m, distancia-se da isóbata da carta mais do que 2 mm à escala da carta, para dentro do canal.
Sondas mínimas detetadas (ler duas colunas: sonda / posição (WGS 84)
Entre as pontas dos molhes
1,9m posição 37º09,892¿N / 007º23,839¿W
1,4m posição 37º09,854¿N / 007º23,802¿W
1,9m posição 37º09,819¿N / 007º23,806¿W
No interior do canal de navegação
2,5m posição 37º11,145¿N / 007º24,597¿W
A Boia Nº5 foi deslocada para a posição aproximada 37º10,16¿N / 007º24,05¿W
(WGS 84)
Constitui perigo para a navegação.


Grupo N.º 6/2024


Aviso aos Navegantes: Visualizar aviso 183/24(T) - Temporário - ATLÂNTICO NORTE ¿ PORTUGAL ¿ PORTUGAL CONTINENTAL ¿ COSTA SUL - Vila Real de Santo António - Assoreamento

Aviso cancelado ¿ ANAV 0901/24
Detetado desenvolvimento do fundo na entrada do porto com alteração significativa de sondas.
Ler 2 colunas sonda/ posição (WGS 84)
No interior do canal de navegação
1,9m posição 37º09,218¿N / 007º23,699¿W;
1,3m posição 37º09,163¿N / 007º23,672¿W;
1,9m posição 37º09,133¿N / 007º23,629¿W.
No exterior do canal de navegação
0,8m posição 37º09,192¿N / 007º23,730¿W.
Constitui perigo para a navegação
Recomenda-se a toda a navegação que navegue nesta área, para adotar as devidas precauções, nomeadamente navegar na zona leste do canal, cumprindo o alinhamento definido pelas boias N.º 1(LL 591) e N.º 3 (LL 593).

Aviso cancelado ¿ ANAV 0901/24
Grupo N.º 4/2024


    

 
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Estado das barras dos portos nacionais


16-07-2024 5:38:35 | versão de março de 2014
PROD (906)
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